quinta-feira, 15 de julho de 2010

Antes de dormir.

Quero te contar quantas noites passei planejando estar ai do seu lado. Quero te contar tudo o que fiz por nós, todas a esperança que eu venho criando e toda a vontade que tenho de você. Tenho que te falar sobre seu sorriso, sabe o quanto ele me enxe de felicidade? Sabe a dor que tu me causa quando fala do passado? Será se você ao menos imagina o quanto feliz eu sou? Eu tenho você, bebê. Sei que o mundo poderá desabar, tudo poderá acabar, todos poderão dizer que não, que é bobagem, que é idiotisse.. mas eu sei que sou tua. Eu sei que posso te proteger e sei que posso te fazer feliz. Quero te dizer o quanto te amo... quer dizer, é preciso te mesmo te dizer isso? Você é a única pessoa que me entende mesmo sem fazer esforço nenhum, por mais difícil que eu seja. Você é a única pessoa capaz de me fazer bem e me machucar em segundos. Uma palavra sua pode tirar meu sossego a noite toda, vida. Uma palavra sua pode me fazer querer largar tudo, por ti... por nós. Ah droga, eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário